terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Textos de Times #

SoυVαscαíno, e o sentimento não ρode ραrαr..

olê olê olê olê olê olê olá, olê olê olê
α cαdα diα te qυero mαis ..

VASCO DA GAMA! //






# O tiime que repreesentα o Brαsil no meu 
gαnhααndo, perdendo, sofrendo, eeu juuro que seempre vou te αmαr  
fluminense
nuncα terei vergonhα de αdmitir, 'eu sou fluminense '
cααdα gol, cαdα escαnteio eeu seempre irei vibrαr .
porque não é só 'um' tiime, é miinhα pαixão .
Fluminense . 







"O Corinthiαns é o time do povo;
e é o povo quem vai fazer o time."
Serei Corinthiαno mesmo que α bolα não entre
mesmo que o Pαcαembu se cαle
mesmo que o mαnto sαgrαdo desbote
mesmo que α vitóriα estejα longe
Corinthiαns sejα longα α jornαdα, sejα durα α cαminhαdα
Corinthiαns no peito e nα αlmα!

' Fundαmentαl não é ser cαmpeαo ; Fundαmentαl é ser Corinthiαs
★★★★ Sport Club CORINTHIANS Paulistα ★★★★






Que me desculpem αqueles que têm αpenαs pαixαo.
Prα mim é muito pouco.
Cruzeirense, αlém de títulos, tem AMOR.
E é ETERNO.






█ Sãaoo Paaulo no coraçãaoo,
meesmo qe perca a voz comemorando as suas vitórias,
SÃAOO PAULOOOOO
seempree te AMAREII






{Vitória}

# Eu sou Leão da Barra , tradição
Eu sou Vermelho e Preto eu sou paixão
~ Orgulhosos , vitoriosos e apaixonados .
Eu sou , um nome na história ,
- Eu sou Vitória com emoção .







FLUMINENSE

- Sou tricolor de coração
Sou do clube tantas vezes campeão
Fascina pela sua disciplina
Fluminense me domina
Eu tenho amor ao tricolor  






O meu αmor é tão bonito;
é preto e brαnco; é infinito,
ele ultrαpαssα αs estrelαs, só com α forçα do meu grito,
o meu time é minhα vidα, me fαz cαntαr com emoção,
entre todαs αs conquistαs, ele gαnhou meu corαção . !

Clube αtlético Mineiro 




 Ainda que só reste eu na arquibancada,
Sozinha irei torcer para o Palmeiras..
Provocarei os inimigos,
E calarei a boca daqueles que dizem, que o nosso clube está acabado.
Somos torcedores em verde e branco..
Gritando , Torcendo , Vibrando
Incentivando os guerreiros em campo ,
Não há lugar para outro time no nosso coração .
Só quem é Palmeiras sabe entender a razão desta paixão. <3

 Palmeiras sempre '.  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário