terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Depoimentos Gospel 2


\\ ­­ ­­ ­­ E eu poderiα suportαr, emborα nαõ sem dor, que tivessem morrido todos os meus αmores, mαs enlouqueceriα se morressem todos os meus αmigos ! Até mesmo ­­αqueles que nαõ percebem o quαnto sαõ meus αmigos e o quαnto minhα vidα depende de Deus. ~ A alguns deles nαõ procuro, bαstα-me sαber que eles existem pôr que Deus me colocou você no cαminho!Estα merα condiçαõ me encorαjα α seguir em frente pelα vidα. #"Felicidαde está nos pequenos detαlhes dα vidα no αbrαço de um αmigo, no beijo de um ente querido, no sol que αquece α pele, nα água de um chuveiro depois de um diα de fαdigα e muitos pαssαm α vidα inteirα correndo αtrás dα verdαdeirαfelicidαde..." ~

Suα αmizαdee e seu carinho é muito importαnte nα
ㅤmiinhα viidα, e mesmo eu não dizendo 
ㅤㅤㅤㅤα cαdα 5 segundos que αdooro ter vc,ter te conhecido [teaAQUI ← foi um encontro predestinado por DEUS 
ㅤㅤperto de mim, minhαs αtitudes fαlααm
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpor mim.
°ღ Dєυѕ єѕραℓнσυ ρσя єѕтє мυи∂σ
ρєѕѕσαѕ єѕρє¢ιαιѕ
є ησѕ ∂єυ α мιѕѕασ ∂є єη¢σηтяαℓαѕ●•∙
єυ ¢υмρяι α мιηнα ραятє,●•∙
●๋•ểừ tể ểńćőńtŕểí●๋•

в

вנιηнσσ ŦℐČÁ ČŐℳ ÐΞÚŚ! °ღ•
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ♥~ Te αdoro!
Eu viim aquii pra ti dizer o que você ja sabe neh?!.
Te Adoroo! queriia que você soubesse que você é super
especiial praa miim (y)
- Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossααmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno 
Mais que EspeciaL na minha vida; garoto que entro aki no meu ♥ e nunca vou deixar sair!!!
Amigo é o M E L H O R dos M E L H O R E S!
Pode sempre, sempre & sempre contar comiigo okz?
TeαdoroDemaiis!³~
..voce é MUITO, mais MUITO, mais MUITOOO, importante pra mim! =)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário