terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Perfil Pronto 2

Perfil Paty

# Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !
~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý
o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o que sou♥

Para menina apaixonada pelo amigo


É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!

As vezes perdemos a noção da hora..


As vezes perdemos a noção da hora, pois estamos com a pessoa que amamos, o tempo passa rápido, o coração fico lerdo, o respiração fica leve, e você escuta aquela musica que vai marcar aquele momento pra sempre.
Parabéns você acabou de descobrir o que é o a m o r

A coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe!


• ‘Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)
Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança
Nada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer,
… Decidida Fatal, mas dengosa, ♫
Ela só quer saber Viver :
… Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♫
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai entender que tudo isso valeu a pena.
… Valew a pena eé, valew a pena éê ♫
E Se ainda não gostou de mim,
me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@’
… E Deixo que digam que pensem que falem, ♫

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~

Obrigada, volte sempre!


●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexy? sim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa…eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP…!!!
●°Obrigada!!! volteee sempreee!!!●°

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhαrussα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα

Não sou qualquer Garota’ certinha .. eu sei viver ;D
não sou qualquer Amiga de todos’, não concorro a miss Simpatia,
nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de
não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um
pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;)
não sigo as regras da sociedade e as vezes hajo por impulso. erro;
admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido,
inocência ou maldade ..
a Garota’ do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D
transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí.
pode criticar.. ela é o que é e não vai mudar!
Pequena pra quem vê, GIGANTE pra quem ama! :&
~Eu vou viiver α vidα em quαnto há tempo ~

-

So pro meu consumo


● Vidinhα que é мinhα… Só pяo мeu consuмo! ●●
Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl ‘
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє vê,
julgαr pєlo quє ouviu
e opinαr pєlo quє conhєcєu (!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário