terça-feira, 31 de janeiro de 2012

frases para facebook engraçadas


Frases
 mais engraçadas pra você mandar no Facebook e curtir com os seus amigos!!



O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades.


O rico se preocupa com o fim do mundo. O pobre, com o fim do mês.


Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa besteira é preciso um computador.


Quem cedo madruga passa o dia com sono.


Hoje está tão quente que se eu tratar friamente alguém, será um favor que estou fazendo a ela. 


Antes de tomar uma decisão considero várias opiniões, principalmente a minha.


Minhas roupas são todas de marca... marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente...


Em casa de indeciso só pode ter um banheiro


A diferença entre o ladrão e o politico é que um eu escolho e o outro me escolhe.


canguru que é malandro, já nasce com bolsa família 


Mulher só sofre calada quando acaba os créditos do celular


Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!


Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros.


Gente Boa é um termo usado para designar um indivíduo feio, pobre, mas que é legal.


Saudades da época em que eu dava presente do dias das mães com dinheiro do meu pai. 


Hoje eu tô mais louco que Superman mascando kryptonita!


Meu mundo gira em torno de você. Você é luz na minha vida. Obrigado Sol





frases sobre beleza

Muitas frases que falam sobre beleza. Beleza interior é a principal!


"Uma mulher inteligente é um tesouro, uma beleza inteligente é um poder."
-* George Meredith



Beleza, muitas vezes nos seduz no caminho da verdade.
-* David Shore



"A beleza não dura para sempre, mas uma bela personalidade sim."
-* Desconhecido



"Sempre pareceu tão ridículo para mim, que as pessoas querem estar ao redor de alguém porque elas são bonitas. É como escolher os cereais do café da manhã com base na cor, em vez do gosto. "
-* John Green



"Quem nós achamos que é belo se a sociedade não nos disser quem é bonito?"
-* Desconhecido



"Às vezes as pessoas são bonitas. Não na aparência. Não no que eles dizem. Apenas no que elas são. "
-* Markus Zusak



"Talvez seja bom ter uma mente brilhante, mas um presente ainda maior é descobrir um coração bonito."
-* John Nash (Uma Mente Brilhante, filme)



"Tudo é bonito, mas beleza não é tudo."
-* Desconhecido



"A beleza chama a atenção mas a personalidade atrai o coração."
-* Desconhecido



"Eu não gosto de beleza padrão - não há beleza sem estranheza."
-* Karl Lagerfield




Nenhum comentário:

Postar um comentário